domingo, 20 de maio de 2012

Do casamento ... pormenores ...

Bom ... afinal o dia não esteve mau de todo ... e porque este é um blog de uma menina, aqui ficam pormenores do dia de ontem ... mas só sobre mim, entenda-se!! não me ia por para ali a tirar fotografias aos pratos e tal, mas a quinta onde foi a festa era muito bonita, tinha animais, e o serviço foi muito bom!! =))

os noivos como seria de esperar super alegres, as famílias loucas, os convidados cansados xD

mas pronto ... hoje tenho para aqui umas coisas para fazer, e estou mais ou menos em modo descanso... se bem que queria estar em modo total de descanso que só me apetece é estar bem deitadinha ... xD

E pronto, aqui estou eu!!! =)

(espero que não se assustem!!)







o vestido encarnado, as unhas a combinar. os tais sapatos pretos, a combinar com a mala e o casaquinho (agora a moda não é écharpes, são estes casaquinhos xD tretas, enfim... ao menos "aquece" mais que uma écharpe!!)
o cabelo apanhado do lado direito a fazer trança para trás/lado esquerdo ... o resto do cabelo esticado! ... 
a mala já não me lembro onde a comprei, os sapatos já falei aqui deles, ide procurar se tiverem curiosidade, o relógio é ONE e as pulseiras são pandora as duas ... brincos e fio (que vocês não vêm) de prata, bem bonitos e não tem marca xD

2 comentários:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos