terça-feira, 15 de maio de 2012

Bem disposta!! e uma perguntinha ...

eheheh hoje acordei mesmo mesmo bem!!! 

E estou para lá de contente em ver que vou perdendo algum volume, and that feels so good!! 

colorful, feather, peaceful, photograph, sunset

Então minha gente, acordaram bem dispostos? 

Prontos para enfrentar o dia de hoje?

art, facebook, love, photography, smile*

Já comeram fruta hoje? ahahaha

cute, delicious, food, fruit, fruits





ah! tenho uma pergunta, vocês querem que quando ponho a previsão para Lisboa, ponha para mais cidades?

Quais? 

Digam de vossa justiça =))

2 comentários:

  1. Andas a fazer algum tipo de dieta para estares a perder volume?

    Eu comecei agora mas não queria emagrecer mas sim perder barriga a estômago :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Põe para Odivelas, pá. Ontem fui na conversa das previsões para Lisboa, a ao fundo da Calçada de Carriche, ou era chuva, ou tinham a rega mal regulada ahahah.

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos