sexta-feira, 25 de maio de 2012

Adeus!! volto mais logo .. mas aconselho o outjazz!!!

Vai ser um fim de semana cheio e a começar por daqui a uma horita e pouco!!! 

alias, a porra do dia de hoje já não me rendeu nada de trabalho. mas pronto, um dia. so tenho de compensar bem pa semana!!! 

comecemos por ter ficado até mais tarde em casa hoje por ir o "técnico" da meo a casa da minha tia buscar os equipamentos. esta historia dá pano pa mangas, eu ainda hei-de falar disto, mas o "técnico" não era mesmo isso mas apenas um transportador, que não desligava os equipamentos e que apenas os levava da casa para fora. Ora se fossem todos pá merda, mas eu quero cancelar a porra do contracto e não quero ficar com um prato do satélite a enferrujar no telhado!!! mas c'a merda é esta hein?????
pronto, basicamente eu desliguei os equipamentos e ele levou-os. o prato do satélite continua lá. ainda por cima os cabrões da meo quando la foram por-lhe aquilo tudo, desligaram-lhe as ligações da antena "normal" às divisões da casa exceptuando a cozinha. como anulou o serviço, e as putas da meo não vão lá a casa desligar as ceninhas deles, continuamos sem televisão, mesmo sendo os 4 canais, na sala nem no quarto. e ainda dizem que o prato é nosso. que enfiem o prato no cu, é o que eu quero!!! 
segunda vão lá os da zon montar o serviço (piada fácil ahahah) ... a minha tia vai.-lhes pedir primeiro para terem as ligações `antena todas bem feitas e depois para lhe tirarem o prato. não é se lhes apetece. como é da meo ... enfim! mas na segunda não vou lá estar ... 

vou passar o fim de semana com o J. 

Pois que fomos almoçar ao Vasco da Gama porque eu precisava de lá ir. E depois perdi-me e comprei um destes ... 


pronto, decididamente rendi-me aos vans/all star ... é pena é serem caros!!! (se não era um de cada cor xD)


Pronto, daqui a uma horita e pouco vou tomar um cafézito. Vou conhecer a menina Susi e o loirito. Mas vou preparada. Vamos ficar numa esplanada num local onde passa muita gente. Não vá ela andar a enganar toda a gente e afinal é uma russa e ele moldavo e ainda me raptam. assim, como assim, ficamos numa esplanada e eu berro. ai berro!!! ahahah

mas vamos fazer uma boa experiência as duas. e o loirito vai ficar a ver. acho que ele gosta. de ver, entenda-se!! ela vai-me mostrar a tatuagem e eu vou-lhe mostrar as minhas borbulhas (aka sarna). bem fixe!! 
Ora, o que é que já estavam a pensar, hein?? 


depois disso vou ter com o J. e temos jantarinho e depois ... só deus sabe o que vai ser o nosso fim de semana ahahah já sabem que só devo voltar domingo à noite ou provavelmente na segunda. é como os outros que vêm pó rock in rio =P 


ah!! para quem vier a lisboa e passar cá o fim de semana, aconselho a ir ao outjazz no domingo. sério que sim!!! este domingo é ... vejam a imagem pah!!
começa às 5h e vai até ao pôr-do-sol, qual "lanche" romântico. 


MEO OUTJAZZ

3 comentários:

  1. Já sei quem tu és na realidade lalala
    A Susi é uma porreira, vais adorar conhecê-la! :D

    ResponderEliminar
  2. opah fico tão bem disposta quando venho ler aqui o teu cantinho :) :)
    Adoro o teu jeito de falar!!

    bom fim-de-semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos