quinta-feira, 15 de março de 2012

Sonhos mil ...

Tenho sono!

tenho de continuar a tese!

esqueçam que são pautas aqui, sim?!?!?!?!

ah, não vos contei, mas acabei por telefonar para zon! Então não é que eu virei bruxa??? Os gajos esqueceram-se das facturas (mas tinha de ligar porque depois lembravam-se, como temos débito directo iam logo à conta buscar n meses e não pode ser assim!) perguntei o que se passava, e após todas as reclamações que fiz para eles, nem me cobraram nada sobre a tal box que andei a "testar" (quem quiser, que procure =P) como também nos ofereceram o mês de Janeiro, a mensalidade ... pronto, pagámos menos um mês! eheh (tal como eu profetizei no outro post em que abri a cabeça para dentro desta coisa -.-')

já comprei a prenda para o dia do pai .. querem saber o que é? São dois livrinhos pecaninos, este e este ... são dois miminhos para o pappy ... não sei se ainda lhe compramos uma garrafita das que o livro diz ser bom, ou não ... depende se conseguirmos passar nalgum super ou assim ...

christmas, gift, holidays, new year, snow 


ontem mandei um mail ao meu professor com uma dúvida da tese ... uma coisa que a ele lhe demorava 20 minutos a levantar a peida da cadeira, ir buscar o livro, abrir na página que lhe digo, verificar o que escrevi, pensar 5 minutinhos e depois responder-me se tenho ou não razão ... disse-me, "vou ver, para a semana falamos". IDIOT!! como se não influenciasse o resto do trabalho! DAMN IT!!!



hoje tenho frio ... o tempo está de novo a mudar, o que por um lado é bom, precisamos mesmo de chuva (sim, já sei) por outro lado ... porra, então mas e o que é que eu visto???? já tinha a roupa meio pensada para o fim de semana. Vou para casa do J. e tenho de fazer a mala logo ... além de que tenho um jantar amanhã à noite e no sábado há uma festa em Loures com o Diego Miranda (quem quiser ir acho que é à volta de 10€ ... vá, são uns amigos que estão a organizar óh bonecos!!!)

vou dar um jeitinho às minhas unhas logo ... basicamente raspo o brilho e um pouquinho do gel de cima, pinta-se outra camada de verniz gel e outra de brilho. e PUM lindas por mais uns 15 dias =))

 pá semana a mummy faz anos no domingo, o que significa que vou ter de trabalhar bem na semana para não fazer nenhum no fim de semana ... vou passar o sábado a bolos/doces. A fazer, entenda-se! pode ser que assim não me apeteça comer no domingo [ai que sonhas tão alto Sintonia! ahahah] 

ainda sobre a tese tenho escritas umas 15 páginas ... preciso de rapidamente escrevinhar a introdução e despachar um problema dos "simples" mas compostos (e com isto devem ir mais outras tantas páginas)! Só que não tenho resultados para comprovar os meus... como raio vou descobrir se tenho algum erro?? tenho um professor de merda que não me dá nada. já vos disse que por 20 minutos do tempo dele me disse pá semana falamos né? Então e se eu preciso de redes [com resultados] para testar o programa? ahahah!! Riam-se. O parvalhão do homem começa a olhar para o computador, depois abre um livro, manda-me dois bitaites sobre os dados de uma hídrica ... depois baralha-me o juizo e diz, tens de inventar uma e ver como é o resultado do programa caso tenhas e não tenhas a hídrica. perfeito! Então, mas e uma rede sem hídricas para comprovar aqui a cena? Nicles batatoides. Eu que me desenmerde! Porra que isto me dá a volta à mioleira!

cute, papers, school, school work, socks 


Ah, comprei uma pen de 32G no media markt no dia sem IVA. Fiquei 1h50 dentro daquilo. sozinha. foi o tempo perfeito para não pagar parque. Paga-se a partir de 2 horas de estacionamento. Digamos que tive 30 minutos à procura do que precisava (até aqui para o escritório) e a restante hora e vinte na fila para pagar. Sozinha, já vos disse? A pensar no tempo perdido e nas conversas das pessoas que me rondavam. Que vivinhas tristes! =P






ah, momento geek! consegui fazer finalmente o root do meu telemóvel 91 ... o desire ... agora tenho de lhe flashar uma costum rom ... só penso em ter o menino a bombar! Depois disto, experimento no 96 ... ainda tá na garantia, mas caga nisso, o bicho fica a mil!!!!







tenho o meu irmão a dormitar aqui no sofá que temos na nossa salita no escritório, mesmo ao meu lado ... volta e meia ressona! porra, que eu tenho sono!!


christmas, edit, gift, green, photography

ah! tenho de comprar prenda para os anos da mummy ... merda falta uma semana ... Não sei que lhe hei-de dar!!! sugestões? Ela não lê grande coisa, já estou farta de lhe dar cd's de fado (o que ela mais gosta), e tb não lhe queria dar peças pandora a fazer pendant com brincos ou colares ... que raio hei-de eu dar aquela mulhéri????







Ah, hoje vou comer um dos melhores pasteis de nata do mundo! Porra, que são mesmo bons!! Pastelaria Namur ... para os de Lisboa, fica ali perto do campo pequeno, se alguém quiser saber, que me diga que depois explico onde é ao certo!!! Para mim, bem mas bem melhores que os de "Belém" ... Humph

Olhem, vou continuar a tese ... sim, devem achar que a minha vida é isto o.O


Ah, esperem! Vou só ali comer o pastel de nata =))

 

1 comentário:

  1. Podes me explicar como funciona esse verniz de gel? É que realmente tenho lido muito por aí sobre "gelinho". Quanto custa, onde se pode adquirir?
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos