quarta-feira, 28 de março de 2012

que dia este ...

band, beautiful, bow, cat, concert

como na segunda tive um jantarinho, e como moro longe longe de Lisboa, cheguei a casa lá bem para o tardinho ... entre levantar-me cedo e passar o dia cheio de sono sem conseguir trabalhar bem, optei por ficar em casa ... mas depois arrependo-me sempre ... sei que em casa trabalho pouco, mas também passar o dia cheia de sono não é produtivo nem nada que se pareça. Sempre o mesmo drama!! xD

hoje vou passar o dia a trabalhar como deve ser .... os prazos estão definitivamente a começar a apertar. 



continuo sem net como deve ser no quarto ... não sei que faça! estou mesmo a dar em doida ... 


ah! comecei a ver a 3ª temporada do masterchef austrália ... na 2ª temporada ainda aprendi a fazer umas coisinhas ... a ver o que aprendo nesta eheheh

chocolate, cupcakes, cute, mini, strawberry

faço anos para a semana, acho que ainda não tinha comentado isso por aqui ... gosto de fazer anos, gosto de ter a familia reunida, vá que isso até acontece com regularidade mas pronto, mas este ano é diferente ... nunca fui daquelas que se importa de trabalhar no dia de anos, não me incomoda ... só que gosto de ir dar um pezinho à rua ... sou uma oferecida, como tenho tantos pés, gosto de oferecer pés na rua -.-' no fundo gosto de ir sair ... mas os acontecimentos dos ultimos anos, talvez um dia eu fale disso aqui, fizeram com que da faculdade não houvesse Amigos ... milhentas pessoas conhecidas, mas só ... e pronto, para mal dos meus pecados, mais uma vez, calham os anos em cima da páscoa. puta de páscoa. nem sei que faça este ano, se é que faço alguma coisa ... enfim!

emma watson

sou uma rapariga que felizmente tem tudo ... sei que não preciso de nada. absolutamente nada. a não ser paciência, vá. dessa preciso muito. mas pronto. mas no que toca a tecnologia sou futil. damn it, gostava de ter um telemovel novo, mas estes (sim, 96 e 91) ainda funcionam, ainda estão bons, merda pos telemoveis ahah ... gostava de ter um tablet, mas depois penso, para quê? será que vale mesmo a pena o dinheiro que se investe naquilo? preciso mesmo? não! mas queria um. fútil, a miúda, hein?!

htc, iphone, justin bieber, music, skrillex

por falar em futilidades, a zon está com uma promoção, 100M para sempre ... a diferença do que pago agora são mais 50CENT ... e fico com a box da fibra, que faz as coisas maravilhosas de gravar séries e sei lá eu mais o quê ... agora é convencer em casa a mudar ... hey, para que precisas de 100M? os teus 30 não são já mais do que suficientes? São! e saco a velocidades de 3.4 (que muita muita gente não consegue) ... então para que queres mais? para sacar mais rápido. para ter a fibra na televisão. porque sou fútil. porque sim. merda pa mim, pah! 

ontem despintei as unhas, a cola do verniz gel acho que não me anda a fazer muito bem ... hoje estão naturais, ando a por base fortalecedora, daquelas minhas maravilhosas que já falei N vezes ... logo vou pintar, desta vez não ponho cola ... supostamente preciso, porque as minhas unhas são oleosas, mas a ver vamos quanto tempo duram, se for só uma semana, paciência, volto a pintar pá semana xD

por acaso devia mexer nos telemoveis, pô-los mais rápidos ... devia arranjar tempo para fazer isso! 


anorexia, body, girl, mirror, moving



ah, tenho de recomeçar a fazer ginástica, ainda não consigo tempo para ir ao ginásio, não consigo conceber o tempo que perco, que são horas de trabalho necessárias! Mas à noite tenho de recomeçar ... tenho um ginásio caseiro ... que está a ganhar pó há uns mesitos ... 

por falar em ginástica, dizem que hoje vou correr com o meu irmão. ahahah correr!! mexer as pernas a uma velocidade ligeiramente superior ao passo ... vou correr 200m e fico com dor de burro! ou burra! mas vou ter que aguentar ahahah  (estou mais como a do espelho!! como vêm é preciso mesmo dar a volta por cima!!)





olhem ... coiso!! vou continuar a tese ... alguma coisa, contactem-me! estou em frente ao pc ... ai que puta de vida, que vida de puta! [só uma expressão, hein??]

no meio disto tudo, durante a semana eu não vejo o J. só nos vemos ao fim de semana ... e este ainda não sei como é, por causa da tese não sei se consigo estar com ele ... não gosto disto!! 

gif, kiss

ah. porra, os currículos!! -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos