sábado, 10 de março de 2012

O prometido é devido ...

E conforme disse ontem, hoje venho aqui dizer realmente o que achei do jantar ...

e tenho a dizer, GOSTEI!! e não retirando o que disse, porque na realidade o homem foi antipático ao telefone, e eu pensei mesmo que ele nos iria recusar o jantar pois s
o conseguimos lá chegar as 9h45, o que aconteceu foi o homem ter sido muito simpático, aceitou-nos sem problemas! No fundo deve ser uma pessoa que comunica mal por telefone! xD

O restaurante tem duas salitas, é uma coisa pequena, mas acolhedora, música ambiente e também tem um piano (mas ontem não se tocou), estive lá bem. Muito bem mesmo! As entradas estavam óptimas, a comida era também muito boa ... Como íamos pelo LetsBonus, não vimos a ementa, por isso não sei o tipo de preço que se pratica ... mas vejamos, por entradas de pão, manteiga e uma mistura de tomate e queijo fresco (divina); dois copos de vinho extra; dois cafés e um uisque foram 16€ ... não há-de ser um restaurante para se ir todos os dias, mas pareceu-me ser um restaurante a tornar =))

Não tirámos fotorafias ao restaurante, como é óbvio, e não tem página na net ... por isso, olhem, fica aqui a páina da lifecooler e um comentário feito ... tirado da página da groupon que pelos vistos também já lá fez um desconto ...

/53/42/1328696474253.jpg


"O ambiente e a comida são ambos tradicionais mas com algumas supresas pelo meio, tanto no menu como na descontração, incluindo o nome atrevido. É inevitavelmente um restaurante "gay-friendly," atraindo a comunidade gay lisboeta juntamente com algumas caras conhecidas (é frequente encontrar-se, por exemplo, Simone de Oliveira)."
- Lisbon Lux -


É verdade, não comentei, porque a mim não me faz diferença nenhuma, mas os donos/trabalhadores lá são na maioria gays ... e estavam lá vários ontem, inclusive à conversa com a Simone ... mas como a mim não incomoda, mas caso alguém não goste muito, então não vale de todo ir lá comer, atenção!

http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestaurantePoetenaBicha

[com uma mesa de intervalo estava a jantar a Simone de Oliveira ... muito simpática a senhora =)]

1 comentário:

  1. Oh pronto, ainda bem que afinal o homem teve bons modos e que correu tudo bem :p (possa é mesmo carote!)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos