quinta-feira, 1 de março de 2012

[fazendo publicidade ...] Ide, Ide hoje ao Media Markt!!!

Acho que uma vez já disse aqui, mas repito ... Não me incomóda falar bem de uma marca e mal de outra se pois são a minha opinião, resultado das minhas experiências com as mesmas ... e se gosto de alguma coisa não me vou "calar" atendendo ao não fazer publicidade à marca ... 

resumindo e baralhando e passando esta parte meio ridícula à frente...

Se tiverem alguma coisa electrónica para comprar, e caso estejam perto de uma loja, IDE À MEDIA MARKT!!! mas HOJE!!! estão a fazer o desconto do equivalente do IVA, logo, compram os produtos como se fosse a preço de custo ... eu fui lá ... fiquei lá dentro 2 horas (o tempo ideal para não pagar parque =P ) porque o tempo que fiquei na fila para pagar foi astronómico, mas se realemnte precisaremn de alguma coisa vale a pena!! 
Atenção que não é tirarem 23% do valor do produto, mas sim dividir por 1.23! 

É de aproveitar para discos, pc's, máquinas do que quer que seja ... enfim ... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos