sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Roupa de inverno ocupa tanto espaço!!

Cada vez que vou dormir fora de casa em tempo de frio, é o caos. Se eu tento por a roupa à conta, porque como tantas mulheres, isto de escolher roupa é complicado, e as malas aumentam ... mas para um simples fim de semana, as coisas compõe-se e eu consigo escolher a roupa certa para cada dia. Simples, não é?
Pois, NÃO!!! A roupa de inverno ocupa tanto espaço (e com o frio que está nestes dias, então é o caos) e o raio da mala agora pesa chumbo. Ora, eu com o pé assim mal consigo levar a mala muito tempo! Lá está a menina a pedir ao J. que lhe leve a mala. Vale que ele reclama reclama, mas é um querido e leva a mala. Porque depois ainda há a mala do ombro. E a mochila do computador. Mas essas levo eu. Oh, devem achar que sou uma fracota =P


bags, girl, red, travel


bags, boy, confussed, train


Bom dia, minha gente!! =))

5 comentários:

  1. Ahaha também andas a fazer as malas? Já somos duas, eu ainda não tive coragem de fazer a minha... bah estou para ver se me cabe lá tudo!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo chato estares ainda assim com o pé.
    Fogo o inverno é mesmo mau em tudo!

    ResponderEliminar
  3. Se ocupa...e depois com este frio pareço um chouriço com tanta roupa vestida.-.-

    ResponderEliminar
  4. Um maravilhoso fim de semana para ti :D Até segundaaa!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Carregaaaa ! :bb AHAH , gostei muito da primeira imagem +.+

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos