segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resultado das boas ideias ....

Ok, e não é que consegui fazer! Mas não pensem que é fácil!!
Um dos ovos ficou um bocadinho borrado, mas foi da manga da camisola ... o meu irmão diz que quer voltar a passar com o azul para disfarçar ... de resto, ficaram bem!!

Não é fácil pintar ovos ... primeiro tens de decidir como pintar. Depois escolhes a cor, vais a ver e como é uma cor clara, não "pega" no ovo ... então escolhes uma cor escura. E percebes que tens de pintar às metades. E esperar que seque cada uma das metades. E borras a toalha. E borras os dedos. Borras tudo, basicamente. Mas escreves uma frase com amor ... e dás-te por contente.




Reduzi a qualidade da imagem, para isto não ficar muito pesadote ... espero que consigam ver bem todos os passos ...


Depois queres embrulhar o dito ... e apercebes-te que não tens nenhuma caixa de jeito ... nos chinês só há "cofrezitos" ... em madeira e nem tens a certeza se o ovo lá cabe ... a ideia que tu tinhas para o embrulho não dá, porque o ovo é "gordo" ... e agora vais arranjar maneira de fazer caixinhas em cartolina ... mas com duas, que é para ver se fica mais consistente a caixa.

Bom, agora vou pesquisar no google!
Sim, que ontem o J. foi lá a casa e eu tive de esconder tudo. Hoje vim para Lisboa, e já tenho aqui duas cartolinas ...

Depois ponho o resultado final do embrulho ...

Eu já soube fazer, mas já não me lembro ... 
Alguém sabe fazer caixinhas com papel? Para me ensinar? ... 

HELP!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos