terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A propósito de homens de barba rija e o anúncio de roupa interior do David Beckham para a H&M

Atenção, segue-se um posto que não é da minha autoria! É da Miss Murder, do blog Singularidades de uma Ruiva.
Mas como eu subscrevo tudo o que ela aqui diz, achei que valia a pena partilhar.

(como eu gosto muito do meu J. aiai *suspiro*)




"Muito se fala sobre a nova campanha do Beckham para a H&M, há quem entre em histerismo, quem suspire porque o homem é muito gostoso para a idade, dizem que tem tudo no sítio, que é todo enxuto, invejam a sorte da Victória e babam para o cartaz.
Já eu tenho para mim que quem fez este cartaz não percebe nada de mulheres e digo-vos mais: Mulher que é mulher não gosta da campanha do Beckham para a H&M.

As mulheres gostam de homens, mãos grandes, pernas altas e cabelo despenteado. Homens reais que existam, que aceitem sair de casa às 2 da manhã de um dia de semana para ir comer um hambúrguer ao Drive in do Mac, mesmo que tenham de trabalhar no dia seguinte às 7 da manhã. Homens verdadeiros, com mau feitio, mau acordar. Homens teimosos e com a mania que estão sempre certos. Homens que nos achem lindas mesmo quando parecemos grávidas de 8 meses de trigémeos.

As mulheres gostam de homens, barba que arranha, cicatrizes, pernas arqueadas de jogar à bola, olhos curiosos, mãos atrevidas, sorriso maroto. Homens que se aguentam estoicamente sem adormecer quando escolhemos um filme lamechas para uma sexta-feira à noite, que nos esticam o casaco quando temos frio e que andam devagar quando nos dói os pés dos saltos.

As mulheres que gostam de homens não gostam do cartaz Beckham para a H&M, porque não é real. É só plástico. Aquilo não é nada mais que uma santola sem recheio. 

As mulheres gostam de homens que possam ser delas, que as façam demorar 2h para escolher a roupa que usar num encontro, homens que gostem de ir ao cinema, ao teatro a concertos. Homens que leiam a Bola e o Record e nos deixem vestir as camisolas deles. Homens que sejam apaixonados por variadas coisas e que nos falem disso com os olhos a brilharem. 

As mulheres gostam de homens com força com vontade própria. Homens que não passem fome para manter a linha, homens que se sentem à mesa e não peçam uma saladinha e adoçante para o café. 

As mulheres gostam de homens que são homens, não bonecos de plástico retocados por Photoshop.

Mulher que é mulher não gosta da nova campanha do David Beckham para a H&M"

E vocês?

6 comentários:

  1. Eu creio que é muito melhor gostar do que é real (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!
      É que nem tenho mais nada a acrescentar!! =)

      Eliminar
  2. Olha isto mandou o meu comentário embora! Se ele foi enviado está incompleto. Eu tinha dito que ainda não tinha lido esse post, mas que não posso concordar mais. E que vou mostrar esse post ao meu namorado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so recebi este teu comentário, não recebi mais nenhum!!

      Já agora, vais mostrar ao teu namorado porquê?
      Beijinho *

      Eliminar
  3. Ora, não concordo! :p "Mulher que é mulher gosta da nova campanha do David Beckham para a H&M." "Mulher que é mulher sabe reconhecer um homem bonito quando o vê. Mas...mulher que é mulher, olha para o David Beckham deseja-o por umas fracções de segundo e depois olha para o lado, vê o seu homem e o coração dispara. Vê o seu homem e os olhos brilham. Vê o seu homem e sorri mesmo sem se aperceber. Vê o seu homem e sente amor. Por isso, "Mulher que é mulher gosta da nova campanha do David Beckham para a H&M." e uma coisa não tem nada a ver com outra...digo eu! Se o Beckham me aparecesse assim à frente a minha reacção era: Fogo, ca granda bonzão! E depois pronto, virava costas e ia enfiar-me na cama do meu homem e ser feliz :p Ahahahahahah Acho que vais ter que concordar comigo ;)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos