terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Porque amor não é namorar

Hoje é dia 14 de fevereiro ... hoje é dia dos namorados. Mas para mim é um dia que devemos aproveitar para mostrar/falar a todos de quem gostamos, como realmente nos sentimos ... porque amor não é só o que se sente pelo namorado, pelo marido, amigo chegado, wanna be boyfriend, and so on ...
aproveitar o dia para falar com o avô, avó, tio, tia, primo, amigo de longa data com que se fala pouco ...
a nossa familia. não só a que nos está destinada, mas a que nós escolhemos.
Demonstrar o amor.

Hoje é dia 14 de fevereiro. Hoje é dia dos namorados.
Hoje tenho uma tia que foi operada. Entre urgências, adiamentos e afins, passei o dia com o coração nas mãos. Hoje ela já passou do recobro. Hoje ela já está no quarto.
Agora posso ir jantar fora. Sei que ela está bem. Em boa companhia. E os meus pais levam os meus primos e o meu tio a jantar com eles. Porque somos família. Porque nos amamos.

Agora vou namorar com o J. descansada.

Porque o dia dos namorados não é só "o" namorado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos