quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gosto muito... #5



DE COZINHAR!!!!!

É daquelas coisas que me dá mesmo prazer ... seja doces, bolos, massas, carne, peixe ... gosto pah!!

bake, baking, brown, cook, cookie















Seja só para mim, seja para mais pessoas ... 

boy, cook, girl, naked


Só há uma coisa ... se já não é a primeira vez que faço a receita (não consigo decorar receitas, acabo sempre por ir espreitar a dita!) as coisas vão mais na descontra ... agora quando é a primeira vez que faço, as coisas têm de seguir exactamente o que lá diz ... se não eu stresso! Se me trocam as voltas, se põem medidas diferentes, se se se passo-me mesmo mesmo logo da cabeça!! xD
bake, baking, butter, cook, cooking, floor



Mas adoro *.*

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos