quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

e está um sol tão, mas tão bonito e eu tenho de trabalhar!!!

ahahah

toda a gente se queixa do mesmo!!
Como ainda não estou a trabalhar, a minha tese é o meu trabalho, e como a empresa do meu pai ontem deu o dia, então a minha mãe também ficou em casa e eu também! Sim, o mano não conta que esse está de férias!

Ontem veio cá familia almoçar, entre eles, a minha prima [adoro aquela gaqja =P] que está a viver na Holanda. É fixe ver que melhor ou pior e cá em casa todos falam em inglês com ela e o namorado (o namorado é holandês e português ainda não está nas línguas fluentes! xD) É engraçado! Gosto mesmo muito quando eles vêem cá!

Depois de passada a tarde e de ter arranjado as unhas da minha mãe e da minha madrinha, já eram horas de ir pa caminha, esticar-me, ler os vossos blogs [sem pôr nada no meu!!] e mimir! xD

Hoje já cravei o almoço aos meus avós ... já não vou lá a casa deles há algum tmepo, porque tenho ido sempre para Lisboa, mas hoje decidi ficar em casa e vou lá almoçar ... Como aproveitei para dormir bem, trabalho de manhã já foi! O que significa que à tarde tem mesmo mesmo mesmo de ser com concentração! =))

Tenho imensos sitios onde ainda passar entre a volta de casa dos meus avós e a minha ... e muita coisa para fazer aqui nesta secretária quando voltar ... por isso, até loguinho minha gente!!

Depois do testamento do meu dia de ontem e do de hoje, me despeço, que tenho que me ir arranjar me fazer à vida!!


daisy chain, flowers, girl, photography, pretty


2 comentários:

  1. Oh então com esses convívios com a família os dias só podem correr bem ;) *

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas visitas da família! =)
    Um grande beijinho e saudadinhas tuas, dos teus papás e do teu mano!*

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos