terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Da lamechice ...

Eu sou uma rapariga lamechas! Sempre fui! E mimadinha ... ahah ... gosto tanto, mas tanto de mimos ...

O dia de hoje vai ser com um jantar num restaurante onde nunca fomos! xD
Queríamos ir ao Valentino Expo, mas eles já estão com as reservas esgotadas ... e por isso fui ao site do grupo e consegui marcar para um dos outros restaurantes do grupo ... vamos lá experimentar!!
De resto não há mais nada ... tirando a prendinha que lhe vou dar, no dia dos namorados não costumamos dar prendas nem nada disso ... gostamos de ir jantar fora e estar um bom tempo juntos ... (este ano leva um ovo, qué por causa das tosses =P) ...o dia 20 está muito próximo ... mas sobre esse dia falamos depois! xD

Nos entretantos, ou melhors, bem mais loguinho, vai-se jantar por aqui:



E toma lá mais um miminho ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos