quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

And these days are going to be so, but so different ...

A minha mummy e a madrinha têm uma empresa ... e agora, até ao final do mês, devido a uns acasos de sorte, mas estão a precisar de ajuda ... Perguntam-me e eu como sei que é uma fase complicada, já não é a primeira vez que ajudo aqui, cedi o meu tempo para as ajudar ... o que significa que estou a piorar a minha situação em relação à tese ... mas como tem de ser, depois só tenho que me virar!!

Por isso, hoje e nos próximos dias [se tudo correr mesmo mesmo bem, consigo despachar aqui o servicinho!!] mas nos próximos dias, o meu estado e a minha cabeça vão andar assim ...

cute, papers, school, school work, socks

a aumentar a minha pilha do PA FAZER e sem crescer a pilha do JÁ TÁ FEITO!!!!

boss, cool, deadline, employee, fun, funny

Era tão mas tão bom que isto pudesse ser ... assim, bem simples, extend deadline .... [wishing *.*]




PS - Tenho um selo em atraso, quer dizer, na realidade já tenho dois ... as minhas sinceras desculpas, o tempo anda apertadinho ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos