terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Só eu!! ... mas vá, que eu sou assim fofinha



Ontem à noite eu estava assim ...

computer, girl, hands, laptop, light, nails






















E por isso, agora de manhã estou assim ... 

books, education, learn, study, work



No fundo foi por uma boa causa, o meu irmão chega às 7h aqui ao escritório e pede para ficar com o carro até mais tarde para poder ficar a estudar com os amigos, que não se sentiam nada mas nada preparados para o exame que têm hoje. Ele fica com o carro. Eu olho para ele. Nnnnaaaa!! Eu fico cá contigo, não posso ainda conduzir, mas faço-te companhia quando fores para casa que tu vais estar cheio de sono. Dito e feito. Fiquei com ele, e sim, ele estava cheio de sono, conversámos o caminho até casa. Deitei-me tarde. Levantei-me cedo. E agora quem é que quer trabalhar?

Eu não!

*como ontem me deitei tarde, esqueci-me de que hoje tinha fisioterapia e que precisava de trazer umas calças de treino. não trouxe. Ja desmarquei, assim vou na 5ª e na 6ª. Logo à tarde tenho uma entrevista. Mas isso são outros 500.*

1 comentário:

  1. Depois deitas-te cedinho , para compensar essa noitada +.+ Em breve vais ver que ficas melhor :))

    Ohh , a questão é que já tenho quase 20 anos e a atitude que eles têm comigo é a mesma que tinham há 7 ou 8 anos atrás :// Enfim , é o que dá ser filha única --'

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos