sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ok ok ok ... porra para tudo!!!!

afinal foram precisos 2 dias para arrumar o quarto todo!!!!

Amanhã já vou almoçar fora de casa, com canadiana, é certo, mas já vou sair de casa!! xD

No entretanto, já estive a organizar tudo, tinhas as coisas da tese um bocadinho dispersas ... como estou a entrar noutra parte da tese, tenho de ver se organizo/começo a pôr por tópicos um resumo do trabalho até aqui para facilitar depois quando começar a escrever a tese ... e agora ando com mais pesquisa! Não gosto de pesquisa, porque agora tenho imensa coisa para ler ... acho que no fundo, me canso disto ... será que é toda a gente assim? É chato!! ...

Enfim, vou ver se durmo um pouco ... claro que no meio das arrumações, despachei uma data de séries ... Ups, devia ter adiantado tudo rapidinho para trabalhar a sério, mas ando com pouca vontade ... sei que não devia porque o prazo esta a começar a apertar, mas porra para mim!!
Tenho de atinar!!!!!

Desculpem, mas hoje se por um lado me sinto bem, já há imenso tempo que andava para arrumar o quarto que não me sentia bem nesta confusão, como por outro estou chateada comigo pelo andamento da carruagem ... preciso de retomar como deve ser a tese!!!!!!!! Amanhã, a sério que de amanhã não pode mesmo mesmo passar, que tenho coisas urgentes para acabar antes de 2ª feira, para eu ir para Lisboa e poder marcar uma reunião com o professor!!!

[E pergunto-me, será que vou poder conduzir?? É que na 3ª feira devia ir eu ao IPO com a minha avó ... bolas para o meu pé ... e para a minha zaralhice com os pés ... e para a minha bebedeira ....

logo agora que tinha a segunda consulta da nutricionista, que tive de desmarcar e adiar porque não posso sair de casa, além de que vou ficar pelo menos mês e meio sem puder abusar do pé ... como vou fazer ginástica??? MERDA!!!!]

Estou chateada!
E se vocês têm sido todos uns queridos, a sério que sim!! Não merecem que eu esteja tão chateada nas palavras que escrevo, mas é como me sinto ... hoje estou assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos