segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

frio ...


porque hoje tenho o frio entranhado ...

5 comentários:

  1. Detesto frio! brrr

    Eu nem conhecia o filme antes de o ir ver, mas realmente não é nada de mais. Daqueles todos, o 'Apollo 18' também não é dos meus favoritos. Há uma ano que nem cinema tenho na minha cidade :/ O que é uma pena porque eu seria uma pessoas que mais lá ia xD

    ResponderEliminar
  2. Eu antes ia mais vezes ao cinema ... mas antes era uma pessoa que fazia tudo certinho, e portanto, não tirava certas coisas da net .. (ups!) ... mas agora custa-me dar às vezes dinheiro por um filme que à partida já sei que é de "domingo à tarde" ... outros que acho que podem ser bons mas que tb não valem assim o ir ao cinema, e que vejo depois ... acabo por ir so mesmo quando acho que o filme vale a pena ver no cinema ... exemplos do king's speech ou o origem e assim ... (que já são de há quase um ano, só para teres aquela noção das vezes que vou ao cinema) (ou do que eu acho serem mesmo bons filmes! xD )

    ResponderEliminar
  3. Por acaso hoje está mesmo muito frioooo.... brrrr!
    Beijinho para ti!*

    ResponderEliminar
  4. Hoje está uma noite horrível!

    ResponderEliminar
  5. AIAIAIAI pois esta!!! já so sonho com o meu edredon novo!!! xD bolas que ainda faltam uma semana e qq coisa para o receber! bolas!!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos