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Cara Triumph, devolva-me as mulheres
Cara Triumph, começo esta missiva por dizer que sou um consumidor ávido dos seus produtos. Não, não tenho fetiches manhosos. Gosto apenas de fazer aquela cena típica: entrar na loja e dizer o seguinte à menina "olhe, procuro algo sexy para a minha mulher, que recomenda?". Ora, sucede que este humilde e pobre cliente está muito desiludido com a sua nova campanha. Já nem dá vontade de entrar nas lojas. As moçoilas que aparecem nos novos cartazes são, com certeza, ótimas moças e ótimas profissionais, mas têm um problema: não são mulheres, são meninas.
V. Exa. já foi servida por uma rainha felliniana (Isabel Figueira). V. Exa. já foi servida pela mui tuga, mui doce e mui roliça Cláudia Vieira. E, agora, um sujeito olha e fica a magicar com os seus botões: "quando é que a Triumph volta a ter mulheres a sério nos cartazes?". Os novos cartazes seriam bons para anunciar a nova temporada de "Ossos", mas não são bons para levar a malta a comprar lingerie. Sim, porque a lingerie serve para cobrir curvas, e não linhas rectas. E algumas daquelas meninas dos novos cartazes parecem representações dum paralelepípedo, parecem aulas de geometria descritiva. Onde é que estão as curvas? Onde é que está a coxa carnal? Onde é que estão os quadris? Onde está o busto-que-desafia-Newton?
Por favor, cara Triumph, devolva-nos as mulheres. Essa coisa de usar adolescentes-nórdicas-sem-curvas-latinas é muito pão sem sal. Esta infantilização da mulher não tem piada. Esta deserotização da mulher-fêmea não tem graça. Ao contrário do que diz o cânone, a magreza não é bonita e muito menos sexy. E repare que nem sequer estou a pedir modelos XL, como estas . Estou apenas a pedir, sei lá, o regresso da rainha Isabel Figueira."
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E pronto, agora calei-me! =)) *
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Beijinhos