segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agenda 2012

E comprei a minha agenda para o ano que vem ...

E eu sou uma pessoa que anda com a agenda para todo o lado [tirando quando se usam aquelas malinhas bem picaninas xD ] e que escreve lá tudo o que tem para fazer e o que pensa fazer, onde põe as folhas das contas, das receitas, das compras, enfim ...

Este ano que passou comprei uma grandita para ver como me dava ... óptimo!! tirando o facto de pesar e ser grande para por na mala ... então este ano aventurei-me!! Comprei 2 agendas!! LOOL

Para mim têm de ser agendas semanais, porque eu planeio à semana ... não consigo planear um dia sem ver o que tenho para fazer na semana toda ... e por isso comprei uma agenda maiorzita (mas mais pequena que a deste ano) e uma outra piquena para andar sempre comigo ... vamos a ver como me dou! Das duas uma, ou fico com as duas e as coisas correm às 5 maravilhas ou fico só com uma delas ... [ou vejo outra agenda que me enche mesmo as medidas e perco a cabeça e compro uma 3ª, mas shiu, que isso ninguém sabe!! ]

Agenda grande ...

Agenda pequena ...

E vocês ... já têm agenda para 2012?
Preferem diárias, semanais ... quais são as agendas que vos enchem as medidas? =))

Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos