quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tempo



"O tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo, tempo tem" 

Vejo o meu a voar.
Tanta coisa para fazer.
Tantos planos a adiar.
Tantas conversas, cafés, almoços esquecidos. A correr. Adiados. 

Pouca vontade para o terminar.
Pouco tempo para entregar.
Pouco tempo para dar.
Pouco tempo para sonhar.

































Porque queria um dia de dias, para me sentir realizada, para poder sentir tudo composto. Não gosto de coisas descompostas. Não gosto da trapalhada que me sinto. Mas tenho sono e não me apetece programar mas vejo as horas a fugir. Quero poder agarrá-las e custa. Teimam em não vir. E outras tantas perdidas. E nisto vão segundos, minutos, horas, dias. Quero ver-te. Quero fazer o que tenho a fazer para poder ver-te. Estou uma confusão. Não gosto de estar uma confusão. 

Mas no fundo é simples. Basta conseguir fazer a tese. E tudo vai aos eixos. 
Mas custa. E sinto-me cansada.
Tenho sono. 
e ginástica...

1 comentário:

  1. Postei o mesmo assunto à poucos dias.. Fogo! Porque é que os dias não têm mais 6 horitas? com 30horas era perfeito!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos