quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Partilhar!!

Não posso deixar de partilhar isto aqui ... alias, tenho duas coisas para vos mostrar, uma de "acordar social" e outra menos importante! 


1ª e para despachar já a coisa do social-menos-aceitável, vocês já ouviram falar do on-my.tv?? É uma espécie de filtro com todas as séries que estão em voga ... pode-se escolher quais as séries que realmente nos interessam, e depois isso não passa de um simples calendário que nos diz qual o dia em sai um novo episódio na nossa série preferida!! =)) Amei quando descobri!!!!! 


2ª e porque me tocou de uma maneira ...


já viram este video?


A pergunta que se coloca é mais no sentido de dizer algo do tipo:
Quem não iria dar um xi bem forte num ursão no meio de uma praça, bem no meio da nossa rua?
EU IA!!! 


Mas e quantos davam o mesmo xi bem forte numa pessoa deficiente que estivesse no meio de uma praça, bem no meio da nossa rua? 


Voltando ao "pão por Deus" que falei aqui no blog da Catarina, ainda ontem uma das crianças que me foi tocar à porta era deficiente, andava numa cadeira de rodas e não falava. Uma criança de uns 14 anos. Pediu os doces com os grunhidos de quem tenta falar e com os gestos de quem pede esmola. E bateu em mim uma vontade tão grande de lhe dar um xi. De lhe dar o saco todo de bombons que tinha na mão, que o resto das crianças ia ter que esquecer. De lhe dar tudo aquilo que nós temos sem pensar e a menina não pode ter. Fiquei com os olhos molhados. E no canto do meu quarto, confesso, caiu uma lágrima.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos