terça-feira, 29 de novembro de 2011

Happiness =)

And my baby had an 18!!!! =))

Então ele acabou o curso, está mestrado =P
A nota da dissertação foi 18, e pronto, hoje já lá está de novo a trabalhar na bolsa! Agora o trabalho dele é só a bolsa!! =))

E ele está feliz e eu estou tão feliz por ele [e com ele! =) ]



3 comentários:

  1. Sabes algum site que tenha desses exames?
    Parabéns ao menino pela nota e por ter conseguido superar o que ele queria.:)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua cara metade pequenina!!! E a ti também!!! Por estarem os dois felizes com mais um sucesso na vossa vida! Ieiii!!! É isso que se quer! E eu fico muito feliz pelos dois! ;) Beijinhoooos e boa sorte para a nova etapa!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ele :) De certeza que é muito empenhado , por isso teve a nota que merecia +.+ E gosto muito de te ver feliz com a felicidade dele :D eh eh *

    Não tenho aplicado todos os dias , mas já coloquei o endurecedor umas três vezes . Para já ainda não posso dizer muito , porque as minhas unhas ainda não cresceram para além do que estava já lascado . No entanto , também não se tornaram a lascar nem a partir mais depois disso +.+ Ohh , ao campera não posso ir que não é nada perto :/ Na perfumes e companhia acho que não costumo ter desconto . Mas posso sempre aproveitar alguma promoção para comprar um endurecedor extra para juntar ao stock ;)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos