terça-feira, 22 de novembro de 2011

dores musculares ...

... provocadas pelo cinto de segurança!!

dor pescoço dor ombro


dói-me o corpo, está tudo dorido e já começo a ficar com negras!


Hoje fui à oficina e talvez amanhã já saibam dar uma ideia do orçamento! Sendo um carro usado também não há precisão de ir buscar peças novas (num carro de 2002 xD óbvio que não!!) ou peças que sejam mesmo mesmo da marca do carro e isso abate um pouco (bastante) no valor final ... vamos lá a ver o que se arranja!!


Hoje tinha uma dissertação para ir ver, mas não consigo ... tenho tanta coisa para fazer e não tenho mesmo vontade nenhuma! Hoje devia ter ficado em casa ... a curtir as minhas dores esticada na cama a não fazer nenhum. Só hoje. Como eu queria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos