quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dia cheio ...

Hoje cheguei às 8h30 e tenho de trabalhar a ponto de me sentir confiante com o que tenho pois queria amanhã ir trabalhar lá para o cantinho que o professor me arranjou na faculdade ... mas para isso tenho de me sentir confortável no que lhe posso apresentar!!

Além disso vou almoçar a casa hoje, que o pappy está de férias, e isso implica umas 2h00 a 2h30 de almoço, pois ainda são quase 45km (+/-) desde o estaminé de trabalho até casa e depois de volta ... mas é pelo pappy! =))

E à noite não vou poder trabalhar!! Hoje vai ser uma daquelas noites de rir sem razão, rir sem mais não, até a barriga doer, rir até a pessoa da frente olhar para trás com uns olhos de matar por eu rir tanto ... vou ver uma peça de comédia, daquelas para descontrair ... porque eu adoro conversas parvas ... porque das melhores peças para rir que fui ver foi a Verdadeira conversa da treta [que desgosto o António Feio ter ido como foi, na altura em que foi ...] e por isso vou ao Casino de Lisboa ver É como diz o outro ... E sei que vou sair de lá com as bochechas a doer. Mas gosto!




E por ti, António, fico triste ... Sempre achei que eras um óptimo actor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos