segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Alguém sabia que comprar um carro era TÃO COMPLICADO???

primeiro são todos muito caros, depois têm todos km a mais (um carro a gasolina com centoetal quilómetros, já não vale a pena comprar ... :S ), e depois na internet há gentinha que não tem mais nada para fazer que andar a criar vendas de carros que aparentam boas compras, mas que depois números de telefone falsos ou desligados ... para quê minha gente, pergunto eu??? para me fazerem a mim perder tempo a sonhar que vai ser uma óptima compra, um bom carro, uma mais valia, quando estão apenas a gozar com as pessoas? não entendo ...

Enfim, tive um fim de semana meio estranho! No sábado fui ver uns carros, no domingo andei por casa ... mas mal me senti a descansar! Ainda me dói o peito e custa-me fazer algumas coisas, mas não posso ficar parada, né?

Hoje o J. vai ter a discussão da dissertação. Serve para saber a nota da tese e ficar oficialmente mestrado. Tenho tanto orgulho nele. E isso lembra-me que tenho de adiantar a minha. Com o acidente na semana passada acabei por não fazer nenhum, entre hospital e procura de carros. Enfim. Esta semana isto vai lá!

fingers crossed ...

1 comentário:

  1. comprar um carro ao nosso gosto e dinheiro é muito dificil. va, concentra-te na tese. beijinho

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos