quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ajudas no amor ...






Porque muitas vezes nem todos temos a sorte de já ter encontrado a pessoa que nos faz mais feliz, venho aqui partilhar a iniciativa que o autor do blog "O Arrumadinho" teve:


 

CASAMENTEIRO =))





Com o preço final de apenas terem de o convidar para o casamento, ele oferece-se para receber centenas de e-mails com a informação da pessoa, e a partir daí existem  opções que ele está disposto a tomar, no sentido de todos ficarem contentes!! 

É a opção com texto e imagem, a opção só de texto, e a opção de ficar só ele com os dados. Fazendo ele de intermediário (ou não) consoante a escolha de cada um ... 

Seguem aqui os post do senhor-ajuda-pessoas-sozinhas, desde o primeiro da ideia até às regras:

1ª post, a idea
2º post, outras opções
3º post, o preço
4º post, as regras

Pareceu-me uma óptima ideia! 
Há pessoas que por diversas razões não saem muito, ou mesmo saindo, podem ter dificuldade em conhecer pessoas, e pela net é complicado, a maioria das pessoas só quer sexo (isto sem contar com tarados! xD)

Ele arrancou ontem com a iniciativa e parece que já recebeu muitos mails, pelo que mais cedo ou mais tarde vai começar a publicar perfis! O objectivo é as pessoas conhecerem outras pessoas que à partida parecem compatíveis, e assim, tentar dar a conhecer o amor; não é para encontros casuais! =)) 

Achei óptimo ele não se importar de perder tempo (porque para nós todos, o tempo é sempre pouco e muito precioso) em receber tantos perfis, em juntar pessoas ... enfim, um full-job em part-time!

Mas tiro-lhe o meu chapéu, e digo a quem me estiver a ouvir, que tratem de escrever as cartinhas bem depressinha!! O Amor espera por vós ali ao lado =))



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos