quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tanta coisa ...

Pois bem, ontem como contei foi o primeiro dia de ginásio! Hoje voltei e assim que comecei o circuito, doeu logo tudo o que antes não me doía!! Mas fiz! E amanhã, volto a fazer!! E eu vou conseguir! =)

Hoje foi dia de abdominais essencialmente. Lá, doíam abdominais que eu nem sabia que tinha! Agora estou bem ... vejamos como corre amanhã! 



Voltei hoje ao DolceVita ... ERRO!! Vim de lá com um trench coat vermelho (lindoooooo), um blazer e uma camisa!! ... imaginem de onde? Primark! Medo, não posso voltar lá nos próximos tempos que a carteira reclama! 


Já tenho a reunião com o coordenador da tese marcada. Próxima 4ª feira. Vou morrer nessa hora. Adeus meus amigos, despeço-me já! 
[Estou atrasada na tese e ele vai-me dar na cabeça. Não gosto quando me ralham :S]

Na segunda consegui no meio da pesquisa que tenho andado a fazer estes dias encontrar o que penso ser a solução para uma das dúvidas que tinha, pois quando ontem quis pegar no programa que uso para programar (ahah) aquela merda deu erro e não consegui entender o que se passa. Hoje igual! Acabei por desinstalar (porque aquilo não arrancava de maneira nenhuma) e agora estou a tentar arranjar outro, mas a velocidade a que isto hoje está a correr está difícil. Espero que seja só uma fase do mau tempo, porque em velocidades até não me posso queixar nada!

E eu preciso mesmo mesmo, vá mesmo do programa para poder ter mais trabalho para mostrar ao professor!

Enfim, a ver como corre amanhã o dia! 

Ah! Amanhã vou à primeira sessão de pressoterapia+plataforma, depois conto! =) 

Ai, e habituar os pézinhos às botas de salto outra vez, está-se a mostrar uma tarefa mais complicada do que me lembrei que era! Mas ainda não fui vencida! ahah!! Nem pensar! Tenho botas lindas que comprei no ano passado, estou desejosa de as usar de novo!! =)) 

Boa noite sintonias *

1 comentário:

  1. Força força para o teu exercicio. e obrigada pela tua opinião. EU VOUUUUUU :)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos