segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segredo #1

Ok o dia não começou MESMO NADA conforme eu tinha planeado ... 


Segredo número 1: eu vou mudar!! 


Esta é uma semana de resoluções! Meti na cabeça que tenho de mudar ... mas custa, é difícil, dar o passo em frente e realmente fazer alterações! 


Nunca fui muito pessoa de andar a escrever tudo, a ou a dizer tudo o que me vai na cabeça, mas este espacinho serve então para quê, se não, para todos os macaquinhos que andam a sapatear cá dentro? 


Não gosto de mim. De me ver como estou, em termos físicos, entenda-se. Portanto, há que mudar! Simples. ya, right! -.-


Tenho um ginásio em casa, mas não é um qualquer, tenho passadeira, bicicleta, elíptica, step, abdominais e máquina de pesos. UAU pensam! Ya, a vontade de ir é pouca [mas ainda vou, e tenho de continuar a ir, entre 1 a 2 vezes por semana] ... Então qual é o problema? Não chega!! Estabeleci o que faço, e mesmo saindo cansada e suada, não me forço a fazer mais. Não tenho ninguém que me siga e me diga mais e mais e mais! Preciso de ser seguida e saber que estou a fazer tudo bem! 


Então, (e sabendo bem que se não for um ginásio pertinho do local onde normalmente estou a estudar não vou) decidi, vou para o VivaFit! [primeiro dia em que vou e esqueço-me dos ténis em casa. Perfeito! É o que dá não ir a ginásios públicos há bastante tempo. Talvez tempo de mais, penso!] Portanto, primeiro inicio de dia, péssimo! 


Mas resolução: fazer ginástica entre 4 a 5 dias por semana!! 


Agora, decidir avançar!!! 


Tenho de ir fazer sessões de pressoterapia+plataforma vibratória, e vou ter de decidir quando começo (na própria altura digo o que acho daquilo, lool), e o decidir é o que mais custa! Ter de ir até à clínica estética e começar com os tratamentos, dar o passo inicial é o mais moroso! Ajuda precisa-se para o IMPULSO!!!


Vou fazer um teste de tolerância alimentar para ver como reage o meu sistema aos diversos alimentos. Estou para ver o resultado! lool possivelmente o que penso que me emagrece, pode fazer-me bem pior! ahah


Peço desculpa pelo testamento, mas às vezes não nos passa pela cabeça apenas ideias simples. Mudar de vida, mudar a maneira como vemos o mundo e como nos vemos a nós não é fácil! 


Se tudo correr bem, hei-de contar como as coisas me correm neste campo, de feição ou não, se consigo emagrecer, mudar a minha mentalidade, ou se as coisas não correm como eu estou a sonhar e se no fundo só perdi dinheiro! 


[ah! e se a plataforma vibratória é engraçada, se faz cócegas, ou se é apenas ridícula.! Eu conto!]



1 comentário:

  1. Muito obrigada.
    Tentei dormir mas não consegui e tenho muito que estudar, infelizmente. Mas vai passar, obrigada, de coração!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos