quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rádio

E quase ao fim do dia de trabalho (sim, quase porque ainda não vou já para casa!) venho deixar um must que descobri ... 


Para quem gosta de ouvir música enquanto trabalha, mas às vezes as músicas que tenho no pc não sintonizam bem o meu estado, e em vez de andar à procura de outra coisa qualquer, apresento esta rádio




Está o tempo todo a passar música, pop, alternativa, mais conhecidas ou não, mas o mais importante é que não dá publicidade, não tem "distracções" nenhumas, só música!! =)) 




P.S. para quem chegou às 8h30 da manhã, senti o dia muito vagaroso e pouco produtivo! também não ando a dormir muito bem, que a gripe está a demorar a passar... mas aqui entre nós, já estou farta de estar aqui!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos