quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Not bad at all



Oh baby me ...


Agora sinto-me tão bem!! =)) 
O sono passou (normal! quando devo ir pá cama é quando menos sono tenho!) e quando à tarde larguei tudo e fui dar uma volta, fui apanhar "ar" e voltei com uns saquinhos de compras! Nada de extravagante. Mas bonito! 



E agora, uns episodiozitos de CSI NY e amanhã será um outro dia. Espero que melhor. Na Tese!

O J. ainda está na faculdade a trabalhar... Aquela bolsa dá-lhe mais trabalho do que lhe é reconhecido, quase que não vale a pena. É mau eu dizer isto (ao menos ele não tem acesso aqui ao mimozinho da menina) mas eu tenho pena, porque ele gosta de estar na bolsa de investigação, mas o trabalho la é mal reconhecido e isso não lhe dá prospecções de crescer. A ver vamos o que o futuro reserva... ele vai entregar a tese dele agora e depois logo se vê! 

No entretanto, estou tal e qual uma velhota, de mantinha verde alface a enrolar os pés, e portátil no colo e ver tv! Sim, multifacetada! Sou eu! Em sintonia com tudo. Em sintonia com a vida! =)) 
(I'm happy, just wish he could be here...)

E cá para mim é claro que o Mundo não acaba amanhã. Que aqui a je é céptica. Acabar amanhã. Ná!! Ainda tenho muita coisa para fazer eu! Ah pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos