terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fabulosa!!

Nunca fui pessoa de ter ídolos, fossem eles cantores, actores, whatever, nunca fui daquelas pessoas que ficam histéricas por ver algum "famoso/conhecido" na rua, ou por me cruzar com alguém da socialite... existem apenas pessoas que admiro, ou por atitudes, ou por formas de pensar, ou por terem chegado onde chegaram por trabalho e afinco ... 


e a pensar numa pessoa de quem gosto (de ouvir cantar) e de quem sempre achei "olha, ela até é gorda e mesmo assim as pessoas não aplicam o "conceito" de que se é gorda não faz nada bem" ... é a Adele! Além de gostar bastante das músicas dela, agrada-me a atitude dela, e por isso, não podia deixar de partilhar:




O que acham desta menina? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos