terça-feira, 18 de outubro de 2011

Compras

Aahhhhh como a boa rapariga/mulher que vou sendo adoro tudo o que seja compras!! =)) 


No fim de semana fui comprar roupa! comprei calças de ganga na Mango e um blazer na Cortefiel ... Começo a ponderar voltar a espreitar a zara ... e parece que tenho de ir ao Dolce Vita visitar a Primark, vi umas imagens dumas camisas amazing!! 


Só há uma coisa que tenho dificuldade em arranjar! Calças de sarja ou de tecido, de preferência largas (adoro um fato com calças largas) mas que sejam de cintura média! 
Pelo corpo que tenho não consigo gostar das cinturas subidas e parece que a tendência é só subido subido subido!! 


Decididamente, compras!!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos