quarta-feira, 31 de julho de 2013

é isto.

eu quero escrever sobre os ultimos dias. mas depois chego à noite e não tenho vontade. forças. paciência. mas fora isso, eu estou bem. e sinto-me bem. tirando hoje, que não estou com vontade nenhuma, mas mesmo nenhuma de trabalhar. estou desconcentrada e não me consigo "endireitar" ... tenho auqele sentimento de que tenho tanta mas tanta coisa para fazer agora, e não vale "tanto" a pena estar aqui a trabalhar. mas isto é só hoje. eu não sou assim. deve ser porque vou ter uma entrevista e fico nervosa. que merda de nervos os meus!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vim para sesimbra ...

ver se me descubro um pouco. 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Resposta final: Não fico.


E tenho uma entrevista na 5ª feira.

















e isto sou eu a convencer-me de que consigo ser forte.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

é simples

Vontade de dar uma volta de 180º.
Sinto-me cansada.
Não gosto disto.
Sinto falta de tanta coisa ... 


não venho aqui. não consigo ter vontade de escrever sobre o tempo. não posso/quero falar sobre o trabalho agora. a vida pessoal corre bem, a familiar também, e neste momento, sinto que trago o mundo às costas. não trago, nem de perto. apenas me sinto cansada. preciso de férias, e nem isso me apetece. vou ter 3 dias na 4ª - 6ª mais o fim de semana, e quero ir e vou para a praia, para o meu eu, o meu refúgio, para sesimbra. e nem para isso me apetece mexer. fazer malas. puff. queria ser bruxa, torcer o nariz e estava lá. em mim. no meu. a voltar a mim. preciso de me reencontrar e ainda não sei bem como. ando todos os dias de sorriso na cara, mas não me reconheço. sério que não. preciso de descansar e nem para isso me dá vontade de mexer. este ultimo ano foi um ano intenso. muitas descobertas. muitas reviravoltas. e hoje estou assim. sinto-me ainda mais cansada. e não sei porquê. tenho a cabeça a mil e a cabeça parada. estagnada. queria conseguir fazer tanta coisa, chegar a tanta gente, desdobrar-me para abraçar e dar de mim a quem quero. a quem precisa. e os meus braços não chegam. precisavam de chegar ao porto, passar pelo algarve a dar um estalo a quem o merece (mas a quem eu nao o posso dar) e voltar a lisboa. ver a minha M a crescer na minha I. conhecer o R. Encontrar-me com a C, a I, a A, a M, a D ... esconder-me no abraço do meu J. o meu quarto está por arrumar. a roupa por dar. sinto falta de noites seguidas de sonhos soltos. estou farta de acordar e rebolar de um lado para o outro na imensidão desta cama pequena de um.
preciso de mim e não sei bem onde ando.
no fundo? 

estou cansada e preciso de dormir. durmo e não descanso.
tão simples.




e tão complicado.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

cabeça quente ...

Custa horrores quando não vemos o nosso trabalho reconhecido.
Quando não vemos o nosso esforço entendido.
Quando não vemos que nos compreendem.
Quando não vemos justiça.
Quando nos vemos em baixo.

E por custar horrores, há que manter a cabeça bem levantada.

Sou orgulhosa.
E não sou parva.
E já comecei à procura de trabalho.



mas estou triste 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

outro OutJazz outra foto dos pés ahahah

Comprei-as no fim de semana passado ...

Fizeram-me as delícias neste ...

Não são lindas as minhas alpercatas? [neste caso, paez  =P  eheh]



E como um OutJazz me sabe pela vida!!

[e depois fui jantar a um turco. e gostei bastante. e ando a viver a vida toda, que fico sem tempo nem vontade de ficar ligada a um pc!! ]