quarta-feira, 7 de março de 2012

Para as gulosas ...

ontem percebi que há por aí gente bem gulosa como eu! =P

E hoje lembrei-me de vos vir falar sobre um bolo de chocolate que eu adoro ... Ha uma loja aqui em lisboa, que se chama o "Coma ou Leve" ... que faz uns bolos óptimos ... e vai daí que me lembrei do bolo de chocolate deles ... não é um bolo seco e pesado, daqueles quase em massa, nada disso!! É um bom bolo de chocolate, leve, com uma camada de chantilly no meio, com uma cobertura de mousse, fresco que só ele.

Para terem uma ideia vou lá uma vez por ano ... nos meus anos! [a ver se este ano tiro umas fotos ao bolo ...]

Procurei imagens na net e não encontrei nenhum igual ... por isso, deixo-vos com estas imagens lindas de bolinhos de chocolate, só assim para vos aguçar o doce =P




cake, chocolate, chocolate cake, strawberries, strawberry


4 comentários:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos